II SINEIL - Simpósio Nacional de Educação Inclusiva e Linguagem

II SINEIL - Simpósio Nacional de Educação Inclusiva e Linguagem

Faça sua inscrição

F.A.Q- TIRA DÚVIDAS

F.A.Q. - Tira dúvidas

 

O que minha inscrição dá direito?

Inscrevendo em qualquer uma das modalidades o participante terá direito de participar de todos os itens da programação, como palestras, mesas-redondas, oficinas e submissão de trabalhos. As duas últimas modalidades de inscrição são para participantes sem apresentação de trabalhos, o qual poderão participar do resto da programação. Para as oficinas é necessário se inscrever na(s) desejada(s) com taxa já inclusa. O prazo de inscrição das oficinas ainda não foi aberto, mas será comunicado pelos canais de comunicação do evento.

Como se inscrever no II SINEIL?

  1. Vá no menu Inscrições Se estiver na 1ª chamada e verifique os combos disponíveis com valores promocionais.
  2. Escolha sua modalidade e clique no botão 'mais (+)' em Quantidade. As modalidades que estão com os botões verdes são as ativas.
  3. Desça a página, coloque seu nome e e-mail e avançe em Continuar
  4. Preencha todos os dados dentro de 15 minutos
  5. Clique na forma de pagamento desejada, preecha os dados solicitados embaixo, clique no checkbox 'Li e concordo com o regulamento' e clique em Continuar.
  6. Se for, Boleto tem até três dias para ser feito o pagamento. No e-mail enviado há a opção de imprimir novamente o e-mail ou se passou do vencimento gerar um novo boleto em até uma semana. Fique atento aos prazos.
  7. Em todas os métodos é enviado um e-mail para o endereço cadastrado ou para realizar o pagamento do Boleto ou criar uma conta no Moip (Gerenciador Financeiro) para concluir.
  8. Confirmado o pagamento, o participante terá uma conta no sistema para sua área do participante. Nele, o participante poderá conferir todas as suas inscrições em eventos e editá-las, acessar os trabalhos submetidos e os certificados disponíveis.

Formas de pagamento

Cartão de crédito

As bandeiras de cartão disponiveis são: American Express, Diners, Mastercard, Hipercard, Visa e Elo. É necessário preencher o Número do cartão,  Código de segurança (3 dígitos que ficam atrás do cartão), Nome exibido no cartão, Data de validade, Data de nascimento (do titular do cartão), Número de parcelas. A inscrição pode ser parcelada, mas para poder ser o valor sem juros deverá escolher 1 parcela. No setor 'Dados do comprador' coloque os dados do 1º titular do cartão.

Boleto Bancário

Nesse método é gerado um boleto que pode ser impresso e pago em qualquer banco ou utilizando o Internet Banking por um celular ou computador que está liberado para fazer transações financeiras (Consulte seu Banco). O boleto tem o vencimento de 3 dias, podendo ser renovado por um link enviado ao e-mail no momento da inscrição. Se não for pago dentro de uma semana sua inscrição será cancelada, de terá que refazê-la.

Depósito Bancário

Os bancos disponíveis são o Banco do Brasil, Banrisul, Itaú e Bradesco. Escolhido o banco é direcionado para uma página do banco correspondente. Para isso, o participante deve fazer essa operação de seu computador pessoal, que já esteja cadastrado e configurado ao Internet Banking e liberado para fazer transações financeiras (Consulte seu Banco).

Pagamento

O pagamento deve ser quitado em até uma semana de feita a inscrição. Se for Boleto Bancário pode ser renovado dentro desse periodo sem ônus. Quando passar de uma semana a inscrição deixará de ser pendente para está cancelada. O participante pode entrar em contato com a organização por um de nossos canais para gerar uma nova cobrança, contudo se dará o valor da chamada de inscrições atual. Confirmado o pagamento, o participante receberá o comprovante de inscrição.

Como submeter trabalhos?

  1. Feito sua inscrição, acesse a página de Submissão e escolha o tipo de submissão nas abas, como resumo, oficina, trabalho completo, etc.
  2. Leia o regulamento e áreas temáticas.
  3. Baixe o modelo de submissão (Template).
  4. Preencha o formulário e envie.
  5. Aguarde a avaliação e recebimento da Carta de Aceite pela Comissão Científica.
  6. Fique atento ao seu e-mail, pois o seu trabalho pode está precisando de correções e será enviado para a Revisão.

Imprimir Comprovante de inscrição

  1. Acesse este endereço eletrônico: https://doity.com.br/sineil/comprovante
  2. Digite seu e-mail e clique em Continuar.
  3. Clique sobre seu nome
  4. Pronto! Será gerado o comprovante. Imprima-o e apresente no credenciamento no dia do evento.

Inscrição nas atividades

  1. Estando aberta as inscrições, busque o número de sua inscrição.
  2. Esse número pode ser localizado no e-mail de confirmação de inscrição ou pelo comprovante de inscrição que precisa seguir os passos do tutorial acima, pegar o número de inscrição e depois voltar para o próximo passo deste.
  3. Acesse a página da programação em https://doity.com.br/sineil/calendario e analise qual(is) atividades participará. Observe os horários e clicando sobre eles poderá ver mais informações. Ciente de qual(is) atividades fará, faça agora a sua inscrição. Os minicursos e oficinas tem uma taxa à parte confira aqui.
  4. Abra a página de inscrição em https://doity.com.br/sineil/inscricao
  5. No fim da página há a seguinte frase: "Caso já tenha feito sua inscrição no evento e deseja se inscrever apenas em alguma atividade, clique aqui". Então clique na palavra 'aqui'.
  6. No campo Inscrição em atividade coloque o número da sua inscrição e clique em buscar.
  7. Será exibido todas as atividades disponíveis para inscrição no momento com seus respectivos horários, clique em 'Participar' para escolher.
  8. Escolhidas as atividades é só clicar em continuar, aguarde e clique em continuar de novo.
  9. Sua inscrição foi realizada com sucesso! Iremos avaliá-la e entraremos em contato por e-mail.
  10. Depois de avaliado pela comissão organizadora poderá receber o status de sua inscrição como cancelada ou confirmada.
  11. Se sua inscrição for confirmada receberá um e-mail e nele terá um botão para visualizar o comprovante de inscrição.
  12. Feito a inscrição em uma atividade não há mais como modificar. Então não desejando mais essa atividade já inscrita terá que solicitar previamente para a organização o cancelamento da inscrição nessa atividade.