A inscrição deverá ser feita pelo professor responsável pela equipe.

Antes de fazer a inscrição, confira oedital: www.ufal.edu.br/utilidades/concursos-e-editais/extensao/sbpcjovem2018

A inscrição da equipe só será considerada válida mediante o envio do Termo de Responsabilidade preenchido e assinado.

Para baixar o Termo de Responsabilidade, clique no link: https://goo.gl/wkqKzS


Sobre o Trekking C&TI:

O Trekking C&TI aconteceráno perído de 24a 27 de julho, na Universidade Federal de Alagoas, e faz parte da programação da 70ª Reunião da SBPC-Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

As equipes deverão ter5 componentes, formada, exclusivamente, por estudantes do Ensino Médio e de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI-Médio), de escolas públicas e privadas, que irão participar de uma série de desafios de um trekking (modalidade de caminhada ou trilha), enfrentando um número de provas (atividades científicas, resolução de problemas etc.) em contato com cursos e laboratórios da Ufal, Campus Maceió.

As inscrições devem ser feitas por um adulto representante da escola, sendo a escolha dos participantes da equipe e a autorização dos pais de responsabilidade da instituição de ensino. Só será aceita uma inscrição por escola. A competição acontecerá no horário da tarde.

O responsável pela inscrição receberá, por e-mail, as regras da prova, tempo de duração, cursos e assuntos científicos a serem abordados.

Cada equipe deverá estar afinada com os temas propostos, possuir uma bússola e capas de chuva para seus integrantes, para enfrentar os desafios da competição.

Os custos de alimentação e de transporte serão de responsabilidade da instituição inscrita, as equipes deverão estar no local às 12h30 até a duração final da prova, que será por volta das 18h.

Data do evento

24 de julho de 2018, 12h00 até 28 de julho de 2018, 18h30

Local do evento

Universidade Federal de Alagoas

Avenida Lourival Melo Mota, s/n

Tabuleiro do Martins, Maceió - Alagoas