VARIG 254 - A EPOPEIA DO VOO VOLTA SEM VOLTA

27 de outubro de 2018, 14h00 - 17h00

Hotel Royal Center, Belo Horizonte, MG

Sobre

Quem tem mais de 40 anos hoje deve se lembrar do acidente com o avião da Varig em 1989. O Boeing 737-200 responsável pelo voo 254 entre São Paulo e Belém caiu no Mato Grosso, após escala em Marabá (PA), matando 12 pessoas e ferindo outros 42, entre passageiros e tripulação.

O copiloto da aeronave, Nilson de Souza Zille, sobreviveu à queda e estará em Belo Horizonte, dia 27/10, para uma palestra a toda comunidade da aviação civil.

Segundo Zille, a palestra não é focada nos detalhes da tragédia, e sim, na necessidade de "reconhecer os próprios erros".

As inscrições também poderão serem feitas na sede da VOAR Escola de Aviação Civil, na Av. Afonso Pena, 941, sl 602, Centro - BH/MG, mediante investimento de R$ 50,00 (cinqüenta reais), valor este, referente a aquisição do livro  “O vôo sem volta”.  O mesmo será autografado e entregue pessoalmente por seu autor ao término do evento.

Na sede da VOAR, pagamento somente em dinheiro. 

Os inscritos deverão comparecer ao local do evento com 45 min de antecedência para credenciamento.

ATENÇÃO = Vagas limitadas.

Local do evento

Hotel Royal Center - 30170-115, Rua Rio Grande do Sul , 856, Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais

Inscrições

Organizador

  • Voar Escola de Aviação Civil
    A Voar Escola de Aviação Civil, situada no centro de Belo Horizonte é devidamente homologada pela ANAC.
    Fundada em Janeiro de 2010, veio para inovar no seguimento de formação de profissionais para aérea da aviação civil.
    Idealizada pelo atuante Comandante Leandro Corrêa e pela Comissária de Voo Andréia Mesquita, diretores e instrutores da Voar Escola de Aviação Civil.
    A Voar tem como objetivo, capacitar profissionais para atuarem dentro das aeronaves das empresas aéreas e não só formar alunos para serem aprovados na prova da ANAC.
    Contato: 31 - 25653837
    Entre em contato