X Encontro Nacional de Diagnóstico Veterinário - ENDIVET 2018

X Encontro Nacional de Diagnóstico Veterinário - ENDIVET 2018

Faça sua inscrição

Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
01/03/2018 até 15/07/2018
Informações

Poderão ser submetidos até 3 (três) resumos com temas relacionados a doenças infecciosas e parasitárias, neoplasias, intoxicações e toxiinfecções, doenças nutricionais, metabólicas e deficiências minerais, doenças congênitas e hereditárias e técnicas de diagnóstico em animais de produção (caprinos, ovinos, bovinos, suínos, peixes e aves), equídeos, silvestres e selvagens.

Os trabalhos deverão ser submetidos em forma de RESUMO EXPANDIDO (até duas páginas digitadas) em português ou inglês, enviado no formato de editor de texto Word (.doc ou .docx). Podem ser enviadas Figuras (fotos ou gráficos) e Quadros (não usar o termo Tabela), com até no máximo 4 Figuras (no formato .jpg com resolução entre 300 a 600 dpi). As Legendas das Figuras devem ser enviadas no final do texto do resumo expandido. Os Quadros e as Figuras devem ser anexados no campo específico em arquivos separados. Os resumos deverão conter dados relevantes para a compreensão do texto e serão avaliados pela Comissão Científica que poderá aprovar, solicitar correções ou rejeitar o resumo.

A Comissão Científica reserva-se o direito de alterar a escolha da modalidade (Pôster ou Apresentação Oral) a que o resumo foi submetido. Salientamos que os resumos que forem selecionados para apresentação oral, não serão expostos em forma de pôster.

Para submissão de resumos, ao menos um dos autores, obrigatoriamente deverá estar inscrito no evento, porém não há limites para resumos em co-autoria.

No preenchimento do campo "Autor" e "Co-autor" inserir o nome completo.