XX JORNADA JURÍDICA DO CESUPA

FREQUÊNCIA E PONTUALIDADE NO EVENTO. INFORME

Prezados(as),

Para que o(a) participante tenha direito às 40 horas complementares referentes à Jornada Jurídica, é necessário que compareça em pelo menos 04 dos 07 turnos do evento.

As presenças serão registradas, obrigatoriamente, nas portas das salas de apresentação de artigos e palestras. A apresentação de pôsteres – pelos seus autores – também é registrada como frequência no turno da manhã.

A tolerância para registro de frequência das atividades é de 30 minutos a contar do horário de início das apresentações de artigos e palestras, que consta na nossa programação.


NSCRIÇÕES. ENCERRAMENTO

Comunicamos que as inscrições para a XX Jornada Jurídica do CESUPA encerrar-se-ão amanhã (15/05), às 14h.

As inscrições estão sendo feitas pelo site mediante pagamento com cartão de crédito, e presencialmente em dinheiro na Coordenação do Curso de Direito do CESUPA (Av. Alcindo Cacela, 980, Umarizal, Belém-PA), no valor de R$40,00.


INSCRIÇÕES

Informamos que a partir de 13/05/19, as inscrições pelo site só serão admitidas mediante pagamento com cartão de crédito, não sendo mais permitido o pagamento via boleto/débito. Além disso, seguirão sendo feitas, até o dia 15/05/19, inscrições presenciais na Coordenação do Curso de Direito do CESUPA (Av. Alcindo Cacela, 980, Umarizal, Belém-PA), no valor de R$40,00.


O EVENTO

O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Maio de 2019, na Unidade Alcindo Cacela II do Centro Universitário do Estado do Pará, localizada na Avenida Alcindo Cacela, 980, Umarizal, Belém-PA, sendo promovido pelo Curso de Direito do CESUPA, em parceria com o Centro Acadêmico de Direito Otávio Mendonça - CADOM e com a Atlética Jurisparta.

A Jornada Jurídica do CESUPA, em sua 20ª Edição, consolida-se como um dos principais eventos jurídicos da Amazônia, primando pela abordagem acadêmica de temas contemporâneos e diversificados inerentes ao Direito.

No intuito de discutir o atual cenário jurídico brasileiro, com especial enfoque às políticas públicas e ao desenvolvimento regional, foram estruturados Núcleos Temáticos pertinentes ao tema central do evento, Inovação e Tecnologia no Direito.

A temática central do evento comporta um eixo de discussões muito caro ao Centro Universitário do Pará, que é a inserção do desenvolvimento científico e tecnológico na área jurídica, aliado à discussão de problemas de âmbito regional, como forma de cotejar os 20 anos do Curso de Direito do CESUPA na promoção de reflexões sobre a realidade na qual se insere, permitindo a participação de professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e egressos, por meio da submissão de trabalhos acadêmicos nas modalidades artigo e pôster, além da apresentação de trabalhos artístico-culturais.

É neste cenário que o Curso de Direito do CESUPA pretende receber os participantes do evento, de modo acolhedor e aberto ao diálogo acadêmico em nível de excelência.

Leia mais... →

LOCAL DO EVENTO

Unidade Alcindo Cacela II do CESUPA (Curso de Direito) - Avenida Alcindo Cacela, 980, Umarizal, Belém-PA, Umarizal , Belém - Pará