Inscrição

Informações

Regulamento Simplificado do I NASSAU DUST

 

Data do campeonato: 30/07/2016.

Local: Laboratórios de Informática NASSAU - Ponta Verde

Versão do Game: Counter Strike (TM) 1.8 Non Steam

Máximo de Competidores: De acordo com o número de Inscrições.

Formato de torneio: Mata-mata com confrontos entre dois clãs.

 

COM PREMIAÇÕES 

 

ELEGIBILIDADE

1. Equipes com 5 participantes (até um reserva). Cada equipe só poderá ter um estudante matriculado na Faculdade Maurício de Nassau. 

2. Todos os participantes, deverão ser Maiores de 18 anos e terão que estar munidos de documentação (RG) durante o evento.

3. Competidores profissionais e amadores, independente de experiência, patrocínio ou apoio corporativo, podem participar.

 

INSCRIÇÕES

 

 

1. Cada time (Clã) deve ser composto por até 5 participantes, podendo ainda ter um participante reserva.

2. Ao se inscrever, os competidores devem estar cientes que os mesmos estão de acordo com este regulamento, e que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente.

3. Todas as inscrições estão sujeitas a verificação. Se houverem informações falsas, incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desqualificados.

4. Para a confirmação da inscrição será necessário a doação de 5Kg de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão doados a instituições parceiras da Nassau.

 

ESTRUTURA DO TORNEIO

 

1. O sorteio dos confrontos será a partir das 08:30, após o credenciamento dos Clãs.

2.  Depois de definidos os confrontos, será definido o laboratório e qual a rodada classificatória os clãs irão confrontar-se.

3. Os Clãs ficaram alocados em 03 (três) laboratórios, onde cada laboratório comportará 04 (quatro) clãs por rodada, totalizando 12 clãs por rodada. 

4. A classificação dos clãs, bem como todas as etapas da competição, segue o seguinte cronograma:

  • 9:00 – 10:00 –PRIMEIRA RODADA CLASSIFICATÓRIA (4 CLÃS VENCEM)
  • 10:00 – 11:00 – SEGUNDA RODADA CLASSIFICATÓRIA (4 CLÃS VENCEM)
  • 11:00 – 12:00 – TERCEIRA RODADA CLASSIFICATÓRIA (4 CLÃS VENCEM)
  • 12:00 – 13:00 RODADA
  • ELIMINATÓRIA (SELEÇÃO DOS 8 CLÃS FINALISTAS)
  • 13:00 – 14:00 – INTERVALO
  • 14:00 – 15:00 – QUARTAS DE FINAIS
  • 15:00 – 16:00 – SEMIFINAIS
  • 16:00 – 17:00 – FINAIS
  • 17:00 – 18:00 – PREMIAÇÕES E ENCERRAMENTO

 

 

REGRAS DAS PARTIDAS

 

Definições:

Partida - Os times por sorteio jogam um mapa no papel de Counter-Terrorist (CT) ou como Terrorist (TE).

Mapas - Os mapas que serão utilizados, são de padrão do próprio jogo Counter Strike 1.8, onde a escolhe será feita de forma Random (aleatória) e a duração da partida no mapa será de 10 minutos.

1. Os seguintes mapas serão usados:

de_nuke

de_dust2

 de_inferno

 de_aztec

 de_train

2. Nenhum componente do time pode usar mensagens públicas (/say) enquanto “vivo”. O critério de uso indevido do recurso é reservado ao fiscal da partida.

3 Os componentes podem se comunicar verbalmente enquanto vivos, e por mensagens privadas (/say_team) enquanto mortos. Essa comunicação não pode ser usada para informar componentes vivos, o critério do uso indevido dessas mensagens é reservado ao fiscal da partida.

4. Não é permitido o uso de comunicação verbal depois de “morto”.

5. O arremesso de moeda é usado para decidir qual grupo é Counter-Terrorist e qual é Terrorist. O vencedor escolhe seu papel para disputar o primeiro mapa da partida.

6. Strafe Jumping (bunny jumping) não é permitido e resultará na remoção e desqualificação imediatas do time do torneio.

7. Não será permitido o uso de escudo quando os jogadores forem Counter-Terrorist, resultando na perca do round.

8. A troca de um jogador por um reserva só poderá ser feita em partidas diferentes ou na “virada dos mapas”.

8. Não é permitida a entrada de novos integrantes durante o torneio.

 

CONFIGURAÇÕES DOS COMPUTADORES DE TORNEIO

 

1. Competidores não podem levar seus próprios computadores para a área de torneio e não podem utilizar os computadores de torneio para treinar.

2. Os competidores podem utilizar teclados, mouse, mousepad de controle próprios.

3. Teclados e mouses padrões serão disponibilizados para os competidores que não trouxerem seus próprios, porém os fones deverão ser tragos pelos próprios participantes.

4. Caixas de som não serão permitidas.

5. Instalação de Drivers pelos jogadores não será permitido.

6. Configurações de gamma e brilho devem atender à valores racionais e devem ser colocadas em forma padrão depois do uso. O critério de abuso dessas configurações é reservado ao juiz da partida.

7. Nenhum tipo de arquivo de configuração ou console pode ser aberto. Os times estão sujeitos à remoção e desqualificação do torneio.

8. Não será permitido nenhum tipo de “bind”, no caso de uso o jogador será punido de acordo com diretoria do torneio.

9. Antes de um competidor sentar no computador de torneio, um fiscal deve verificar irregularidades.

 

CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES

 

A seguinte configuração será utilizada:

mp_autokick 0

mp_autocrosshair 0

mp_autoteambalance 0

mp_buytime 30

mp_consistency 1

mp_c4timer 35

mp_fadetoblack 1

mp_falldamage 0

mp_flashlight 1

mp_forcecamera 3

mp_friendlyfire 1

mp_freezetime 3

mp_fraglimit 0

mp_hostagepenalty 0

mp_limitteams 6

mp_logfile 1

mp_logmessages 1

mp_logdetail 3

mp_maxrounds 0

mp_playerid 0

mp_roundtime 3

mp_startmoney 800

mp_timelimit 999

mp_tkpunish 0

mp_winlimit 0

sv_airaccelerate 10

sv_airmove 1

sv_allowdownload 0

sv_clienttrace 1.0

sv_clipmode 0

sv_allowupload 0

sv_cheats 0

sv_gravity 800

sv_aim 0

sv_maxrate 25000

sv_maxspeed 320

sv_maxupdaterate 101

sys_ticrate 10000

decalfrequency 60

pausable 1 log on

decalfrequency 60

edgefriction 2

host_framerate 0

 

PROCEDIMENTO

 

1. Competidores não podem entrar na área de torneio sem permissão. Acompanhantes não registrados no time não podem entrar na área de torneio.

2. Competidores precisam ser pontuais ao horário de suas partidas, uma tolerância de 10 minutos será dada às equipes. Depois de passado o tempo da tolerância, caso haja a presença de, no mínimo, 50% de cada time, o jogo será iniciado com os competidores presentes.

3. Ao final da partida, o time deve remover seu hardware imediatamente.

4. Se houver um crash (travamento) no servidor, o jogo será reiniciado com as configurações originais, mantendo o placar até o exato momento.

5. Os competidores terão 10 minutos (tempo de tolerância) antes do início das partidas para instalarem seus hardwares e fazerem um aquecimento no mapa.

 

CONDUTA

 

1. Os competidores deverão estar disponíveis para atividades pós-torneio, como premiação, seções de fotos, entrevistas e outras atividades.

2. Comunicação verbal dentro da área de torneio deve ser conduzida de forma razoável. É estritamente proibido que espectadores ou competidores de outras partidas se comuniquem com competidores com a partida correndo no momento. Não é permitida a presença de espectadores dentro da arena de torneio.

3. Competidores abrem mão do uso de linguagem vulgar durante a partida. Provocar outros competidores é proibido.

4. O uso do álcool ou de drogas ilegais é proibido. O uso de substâncias ilegais será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.

5. Fumar é proibido durante o torneio.

6. Na conclusão do jogo, espera-se que as equipes peguem seus equipamentos de uma maneira ordenada e se retirem calmamente, além disso, deve-se haver sempre respeito entre as mesmas.

7. O mau uso ou dano de quaisquer equipamentos do laboratório durante o campeonato será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.

 

VIOLAÇÃO DAS REGRAS E TRAPAÇA

 

1. Ao se registrar e participar da competição, cada jogador aceita as regras oficiais deste documento. Quebrar alguma das regras aqui presentes é motivo para desqualificação do torneio, sob critério dos organizadores do torneio.

2. Qualquer alteração nos componentes de hardware (incluindo periféricos) ou o software de computador, incluindo - mas não limitando - o travamento intencional do software, modificação ilegal de componentes de hardware ou das configurações do software, resultará na desclassificação imediata do torneio.

3. Os organizadores do torneio reservam-se no direito de cancelar ou modificar as regras do mesmo se houver algum engano, falhas técnicas ou qualquer outro fator que possa danificar a integridade do torneio.

4. O uso de toda forma de Cheat resultará na eliminação imediata da equipe.

5. Se você tiver uma pergunta a respeito de uma tática particular, converse antes com os organizadores do torneio antes do início da partida. O player que for pego “bugando” será eliminado do campeonato.

 

 

RESPONSABILIDADE E ACORDO GERAL

 

1. Os organizadores não se responsabilizam por nenhuma ocorrência de perda, roubo ou incidentes ocorridos no evento por parte de jogadores e espectadores.

2. Este documento e todos os termos desta regra estão sujeitos a alterações pela organização do evento.

 

 

 

 

 

 

Programação

Credenciamento

  • As inscrições serão feitas pelo cadastro no site e a entrega de um 1 kg de alimento não perecível por cada membro da equipe.
  • A entrega do alimento ocorrerá no credeciamento das equipes.  
     

Comente

Local e Data

Faculdade Mauricio de Nassau - Unidade Ponta Verde

Rua Professor Sandoval Arroxelas, Ponta Verde

Maceió - Alagoas

Data 30/07/2016 às 08:30

Organizador

Página no facebook