1° HACKATHON INSANO SEFAZ/AL

A Secretaria de Gestão Administrativa da Secretária de Estado da Fazenda, com fundamento na Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993, torna pública a abertura das inscrições para a edição do HACKATHON INSANO 72H SEFAZ/AL, no período de 07 de julho a 13 de agosto de 2017.

O concursoHACKATHON INSANO 72H SEFAZ/AL tem por objeto o desenvolvimento de soluções de software voltados para dispositivos móveis, no âmbito das atribuições da Secretaria de Estado da Fazenda.

Os projetos de Software serão baseados em software livre e licenciados nos termos da licença livre GNU GPL v2.0, que compreende, entre outras, a exigência de disponibilização de códigos-fonte abertos, a liberdade de uso, a possibilidade de distribuição e de modificação do software, conforme exigências do artigo 111 da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993.

Os temas dos projetos são: 

a) Gestão de ficha funcional e funcionalidades correlatas ( Projeto: GP - MOB): 

b) Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (Projeto : Economiza Alagoas): 

c) Nota Fiscal Cidadã (Projetos: Participa e Eu Cidadão):  

d) Serviços para o contribuinte (Projeto: Contribuinte Conectado):

O presente concurso destina-se a estudantes de Instituição de Ensino Superior, Público ou Privado, de abrangência Nacional, bem como empresas e pessoas físicas que se interessem em participar do certame. 

Em função do formato de 72 horas do evento, só serão permitidas inscrições de maiores de 18 anos.

O concurso conta com premiação de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais).

Maiores detalhes estão diposníveis no Edital do Concurso, disponível no endereço:http://gcs.sefaz.al.gov.br/sfz-gcs-web/documentos/visualizarDocumento.action?key=wlXEqvLeG6E%3D

 

Leia mais... →

LOCAL DO EVENTO

Centro de Convenções de Maceió - Rua Celso Piatti, Jaraguá, Maceió - Alagoas