Submissão de Comunicação Oral

O período de submissão do modelo Comunicação Oral já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
01/12/2018 até 15/06/2019
Informações

INFORMAÇÕES GERAIS

1. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site até o dia 20/10/2019, conforme tabela de valores. Após essa data, as inscrições serão realizadas na secretaria do evento, no Centro Pedagógico Paulo Freire.

1.1 Caso haja desistência de participação, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à comissão organizadora, por e-mail: sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Até 30/08/2019 - devolução de 60% do valor pago;
  • De 01/09/2019 até 01/10/2019- devolução de 40% do valor pago;
  • Após 01/10/2019 - NÃO haverá devolução.

Atenção:

- Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;

- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;

- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

- É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo determinado acima, seguida dos dados bancários e CPF ou CNPJ.

2. A submissão de trabalhos será realizada exclusivamente pelo site.

3. Os resumos não devem exceder 500 palavras, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, título centralizado.

3.1 O texto deve apresentar a seguinte estrutura: Objetivos; Método; Resultados; Conclusão.

4. As palavras-chave, em número máximo de 4, devem estar listadas 2 espaços abaixo do resumo. Sugestão para palavras-chave (terminologias): consultar o site.

5. Em caso de solicitação de versão corrigida pela Comissão Científica, o trabalho deverá ser enviado no prazo estabelecido, a fim de que possa ser incluído na lista de trabalhos aprovados para apresentação;

6. Não será autorizada a inclusão de coautores ou mudança de títulos depois de encerradas as submissões.

7. Os trabalhos aprovados receberão, por e-mail, a carta de aceite.

8. Cada proponente poderá apresentar até 2 (dois) trabalhos como 1º autor, independentemente da categoria escolhida, lembrando que será permitido no máximo de 4 autores por trabalho proposto. Não há limites de quantidade de submissões para coautores.

8.1. Para efetivar a submissão dos trabalhos é necessário que um dos autores realize o pagamento da inscrição. Aos coautores é facultado o pagamento. Cabe ressaltar que somente receberão certificados os inscritos pagantes e que apresentarem trabalho.

9. Caso o resumo não esteja dentro das normas acima estabelecidas o trabalho não será avaliado.

10. Professores, pesquisadores e estudantes interessados na temática do evento poderão submeter seus trabalhos com assuntos correlatos a um dos eixos temáticos, para apresentá-los em sessões de:

COMUNICAÇÃO ORAL: Apresentação individual ou em dupla de trabalhos que discutam fenômenos ou problemas relacionados às temáticas que dão título ao presente evento. Estudantes de graduação somente poderão apresentar comunicação oral se tiverem a supervisão de um orientador, cuja titulação mínima deverá ser de mestre;

Tempo de apresentação: 15 minutos para cada apresentação. (100 minutos por sessão)

PÔSTERES: Apresentação individual ou em dupla, cujo recurso será a utilização de um pôster expondo resultados de pesquisas de forma ilustrada. As normas para elaboração e apresentação de pôster já estão disponíveis para downloads.

Tempo de apresentação: 90 minutos.