Dados do trabalho

26/08/2019 até 31/10/2019

Normas para submissão:

Os artigos deverão ser submetidos entre os dias 26 de agosto a 31 de outubro de 2019.

Cada inscrito poderá submeter até dois trabalhos. As apresentações serão na modalidade oral e banner, porém, a escolha da modalidade caberá à comissão após a avaliação dos trabalhos.

Só serão publicados os trabalhos que forem apresentados pelo autor correspondente. Trabalhos aprovados, mas que não tiveram a inscrição paga, não poderão ser apresentados nem publicados. Portanto, o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 31 de outubro de 2019 para que o trabalho seja apresentado e publicado.

Áreas temáticas:

1. Ciência Animal

Todas as pesquisas relacionadas a animais silvestres e domésticos como: nutrição animal, patologia, bem estar animal, nutrição (ruminantes, não ruminantes, aves, piscicultura, etc.).

2. Produção Vegetal

Pesquisas que envolvam todas as áreas relacionadas à produção agrícola como manejo e conservação do solo, microbiologia agrícola, entomologia, fitopatologia, plantas infestantes, física e química do solo, nutrição de plantas, fruticultura, olericultura, agricultura, silvicultura, horticultura, etc.

3. Ecologia e Conservação

Todas as áreas que envolvam aspectos da conservação de ecossistemas, podendo ser relacionados a todos os biomas e sua interação com os organismos (aves, pequenos e grandes animais, insetos, micro-organismos, plantas, animais aquáticos e terrestres, etc.).

4. Impactos Ambientais

Toda temática que estiver relacionada às mudanças ambientais e seus impactos nos biomas (emissão de gases, interação solo-planta-atmosfera, recursos hídricos, etc.).

5. Sociedade e Cultura

Aqui serão encontrados os trabalhos desenvolvidos em sua totalidade ou parcialidade com o meio social, ou seja, trabalhos que envolvam a sociedade, como trabalhos de extensão.

 

Os artigos deverão contemplar as seguintes seções, conforme modelo disponível para download:

Título: máximo de 20 palavras;

Nome completo dos autores: máximo de 8 autores (trabalhos de extensão podem conter até 10 autores);

Resumo: até 200 palavras

Palavras-chave: 3 - 5 palavras que não constem no título e que descrevam a pesquisa;

Título em inglês

Abstract e keywords

Introdução

Material e Métodos

Resultados e Discussão (essa seção pode ser inserida separada)

Conclusões (ou considerações finais)

Agradecimentos (caso necessário)

Referências

 

ATENÇÂO: As citações e referências devem ser redigidas em conformidade com a Associação Brasileira de Normas e Técnicas (ABNT NBR 6023:2002).

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

Todos os trabalhos apresentados no II EREA serão publicados na Revista Craibeiras de Agroecologia (ISSN 2594-9152).

Serão selecionados 15 trabalhos para publicação na primeira edição de 2020 no periódico Global Science and Technology (ISSN 1984-3801).

De cada área temática serão selecionados dois trabalhos para publicação em edição especial na Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável (ISSN: 1981-8203).

Máximo de palavras: 200(Digitadas: 0 | Restantes: 200)

Dados do(s) autor(es)

+ Adicionar Co-autor