Virada Hacker - Maceió

A Virada Hacker é um evento que será realizado nos dias 4 e 5 de Fevereiro, com 24 horas de duração com workshops, palestras e oficinas sobre diversos temas que envolvam a cultura Hacker

 

Na VHackMCZ vão rolar oficinas de arduino, uma plataforma de prototipagem opensource, muito usado pela galera de automação; PyLadies pra quem quer começar a entender um pouco de Python; CTF para iniciantes, com o pessoal do WhoAmI. Vai ter também Desenvolvimento de Software Livre com o Daniel Pimentel, que vai trabalhar desde a instalação de um ambiente livre até as ferramentas para a criação de softwares nessa linha; Técnicas de Invasão com o Carlos Edoardo, membro do GSIS e WhoAmI, Programaê, por conta da Emylle Chrystinne que mostrará como é fácil aprender a programar, a oficina é indicado para todas idades. E para galera que se interessa por mídias sociais e design gráfico, a Gracom também vai oferecer oficina.

 
ATENÇÃO: Antes de realizar a inscrição o participante deve acessar o link http://bit.ly/vhackmcz-regulamento e ler o regulamento. A inscrição implica na aceitação total dos termos do regulamento da VHackMCZ 2017.

Leia mais... →

LOCAL DO EVENTO

FAN - Faculdade de Negócios (Antiga Vox) - Travessa Industrial Cícero Toledo, Jaraguá, Maceió - Alagoas